quinta-feira, 24 de junho de 2010

Auto Avaliação

Caio Silveira:
Nota: 10
Assim como todo o grupo cumpri minhas tarefas assim como deveriam ser cumpridas, respeitei datas e, por consequência, o projeto deu certo.
Bernardo Brant:
Nota: 10
Eu, Bernardo, fui fiel ao cronograma do trabalho, cumpri com minhas funções a contribui para que o trabalho recebesse nota máxima por isso me dou nota 10.
Ingrid Vasconcelos:
Nota:9
Minha nota é 9 pois ao longo do período me dediquei, sempre participando ativamente no desenvolvimento do projeto e não faltando com responsabilidade em relação ao grupo. Também ajudei para que tudo ficasse dentro dos prazos previstos, mas acho que poderia ter havido um envolvimento maior com o projeto.
Mariana Ribeiro:
Nota:9
Escolhi essa nota porque ajudei na construção do projeto, cumpri as tarefas designadas a mim e procurei estar sempre atualizando o blog. Alem disso, ajudei na preparação da apresentação e no preenchimento do formulário de descrição do projeto, bem como na sua finalização. No entanto, reconheço que poderia ter me dedicado mais em alguns momentos, nos quais, por motivos adversos não o fiz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário